Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Leituras do mês - Fevereiro

por Maggie Black, em 29.02.12

Hello! Como é que foram as vossas leituras este mês?

Este mês as minhas leituras correram melhor que bem e consegui despachar muitos livros dos livros que tenho cá em casa para ler. Durante o mês de Fevereiro li 18 livros. E os livros que li foram (por ordem do 1º para ultimo lido):

 

           

 

              

 

             

 

                

 

   

 

Desejos de Grandes Leituras

 

Maggie Mae Black

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:34


3 comentários

De Segredos!!! a 29.02.2012 às 23:57

Já li alguns desses, mas tou super curiosa pela Cidade dos Ossos e Divergent ;)
Belas leituras

Bjinhos

De Mafi a 06.03.2012 às 00:47

Estou a ver que foi um bom mês em termos de quantidade :)

espero que as maratonas tenham ajudado ;) ahah

beijinhos

De Maggie Black a 06.03.2012 às 19:21

Ajudaram e muito!!!
Consegui reduzir bastante aqui a minha pilha de livros de estimação!

Comentar post



E-mail de Contacto

maggiemaeblack@sapo.pt

Mais sobre mim

foto do autor



Regioes

Último Livro Lido

Photobucket