Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Colleen Houck - www.wook.pt

Trial By Fire - Jennifer Lynn Barnes

por Maggie Black, em 30.03.12

Pode conter spoilers, para quem não leu o primeiro volume desta trilogia.

 

 

Título: Trial by Fire
Título Original: Trial by Fire
Autor(a): Jennifer Lynn Barnes
Editora: Quercus
Nº de páginas: 357
Preço médio: Paperback –6,36€/ Hardback – 11,76€

Sinopse (goodreads):

There can only be one alpha.
Bryn is finally settling into her position as alpha of the Cedar Ridge Pack—or at least, her own version of what it means to be alpha when you’re a human leading a band of werewolves. Then she finds a teenage boy bleeding on her front porch. Before collapsing, he tells her his name is Lucas, he’s a Were, and Bryn’s protection is his only hope.
But Lucas isn’t part of Bryn’s pack, and she has no right to claim another alpha’s Were.  With threats—old and new—looming, and danger closing in from all sides, Bryn will have to accept what her guardian Callum knew all along. To be alpha, she will have to give in to her own animal instincts and become less human. And, she’s going to have to do it alone.
Bryn faces both the costs, and the rewards, of love and loyalty, in this thrilling sequel to
Raised by Wolves.


Opinião:

Acabei o livro com a sensação que ainda nem 100 páginas tinham passado. Este livro passou a correr, especialmente desde mais ou menos de meio até ao final. Adorei as reviravoltas que a autora acrescentou ao plot, e estou cada vez mais inclinada em considerar esta trilogia, uma das melhores trilogias de lobisomens em que já peguei.

A personagem principal, a Bryn, continua com a sua personalidade forte e determinada, que a caracterizava no primeiro livro e que me fez apaixonar pela história. Agora que se vê como Alpha do seu próprio Pack, as coisas tornam-se cada vez mais complicadas, mas tal como demonstra no primeiro livro, ela não é pessoa de virar costas a um desafio.

Se possível, gostei ainda mais deste segundo volume do que do primeiro, e acreditem que é dizer muito, porque gostei muito do anterior.

As personagem evoluem, ficamos a conhecer um pouco mais de todos eles, todos com excepção de Chase, esta é possivelmente a razão que me deixa um bocadinho baralhada relativamente as personagens. A autora caracteriza-os todos muito bem, dando-lhe uma certa vida própria, mas com Chase isso não acontece, talvez por a autora querer manter o mistério em torno dele. O problema para mim é que foi exactamente esse mistério que me impediu de sentir mais pela personagem. Suponho que Barnes tenha algo reservado para Chase no terceiro volume, é esperar para ver.

O que posso dizer mais… Acho que só lendo o livro é que se compreende o maravilhoso mundo e os personagens que a autora criou.

 


Quotes:

Being raised by a psychopath will do that to you.”

 

“This however, wasn't an ideal world, and no matter how hard I tried to think of an answer, I had nothing.”

 

Desejos de Grandes Leituras

Maggie Mae Black

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:45



E-mail de Contacto

maggiemaeblack@sapo.pt

Bookmark To Blog

Mais sobre mim

foto do autor



Regioes

Último Livro Lido

Photobucket

O que estou a ler

Photobucket


2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Maggie Mae has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide