Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Colleen Houck - www.wook.pt

Linger - Maggie Stiefvater

por Maggie Black, em 28.06.12

 

 

Título: Linger
Título Original:
Linger
Autor(a): Maggie Stiefvater
Editora: Scholastic INC.
Nº de páginas: 360
Preço médio: 7,66€

 

 

Sinopse (goodreads):

The astonishing #1 New York Times bestseller.In Maggie Stiefvater's Shiver, Grace and Sam found each other. Now, in Linger, they must fight to be together. For Grace, this means defying her parents and keeping a very dangerous secret about her own well-being. For Sam, this means grappling with his werewolf past . . . and figuring out a way to survive into the future. Add into the mix a new wolf named Cole, whose own past has the potential to destroy the whole pack. And Isabelle, who already lost her brother to the wolves . . . and is nonetheless drawn to Cole.

Opinião:

Levei algum tempo a ler este livro, praticamente um mês, o que não é muito habitual da minha parte, mas a verdade é que apesar de me interessar pelas personagens, este segundo volume não me estava a conseguir conquistar.

Não sei ao certo qual foi o grande problema, ao inicio pensei que fossem os novos POV, mas depressa me apercebi que não me incomodavam. A verdade é que gosto dos personagens e das várias relações que começam e evoluem neste segundo livro.

Adorei a evolução da relação do Sam com a Grace e da faísca que surge entre Cole e Isabel, e não consigo perceber porque é que me custava a virar a página.

Na minha opinião, acho que este livro não merecia ter sido tão esticado e moído como aconteceu. O que se passou podia muito bem ter sido incluído no final do primeiro ou no início do terceiro, porque na verdade não eram necessárias mais que 100/150 páginas para relatar tudo o que se passou em Linger.

Durante a maior parte da leitura duvidei de que viesse a ler o 3º livro, mas nas últimas 100 páginas essa ilusão morreu, devido ao final que me deixou bastante curiosa em descobrir como é que tudo se vai resolver.

 


Quotes:

This is a love story. I never knew there were so many kinds of love or that love could make people do so many different things.”

 

I won't let this be my good-bye. I've folded one thousand paper crane memories of me and Grace, and I've made my wish.”

 

Desejos de Grandes Leituras

Maggie Mae Black

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:06



E-mail de Contacto

maggiemaeblack@sapo.pt

Bookmark To Blog

Mais sobre mim

foto do autor



Regioes

Último Livro Lido

Photobucket

O que estou a ler

Photobucket


2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Maggie Mae has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide