Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Colleen Houck - www.wook.pt

Carrier of the Mark - Leight Fallon

por Maggie Black, em 10.08.12

 

Título: Carrier of the Mark
Título Original: Carrier of the Mark

Autor(a): Leigh Fallon
Editora: HarperTeen
Nº de páginas: 342


Sinopse (goodreads):

Their love was meant to be.

When Megan Rosenberg moves to Ireland, everything in her life seems to fall into place. After growing up in America, she's surprised to find herself feeling at home in her new school. She connects with a group of friends, and she is instantly drawn to darkly handsome Adam DeRÍs.

But Megan is about to discover that her feelings for Adam are tied to a fate that was sealed long ago—and that the passion and power that brought them together could be their ultimate destruction.


Opinião:

Comprei este livro numa Oxfam quando estive em Londres, em Abril. Já o tinha visto no Goodreads e a sinopse tinha-me deixado interessada, especialmente por se passar na Irlanda (para quem não sabe, eu sou totalmente obcecada pela Irlanda). Quando voltei para Portugal, fui investigar as reviews e fiquei desapontada porque porque rara era aquela que tinha mais de duas estrelas no goodreads.

Comecei a ler sem grandes expectativas e talvez por isso até gostei do que li. Não, não é nenhum livro que nos deixe com vontade de recomendar até ao estranho com quem partilhamos uma “viagem” de elevador, mas é uma leitura leve e agradável.

Por escolha, não vou focar a minha review nas partes, que muitos afirmam ser uma cópia do Twilight. É verdade, há um conjunto de situações que gritam pelo Edward e pela Bella, mas também há um cem número de outras que os distinguem.

Gostei da personalidade independente e destemida de Megan (em nada parecida com a falta de personalidade da Bella), e da força de vontade e “sweetness” do Adam. Na minha opinião o livro está recheado de situações e personagem com quem facilmente nos relacionamos, mas ao mesmo tempo está envolto em toda uma aura mágica inerente à história.

O tema dos 4 elementos é exactamente o género de coisas que eu adoro.

Agora é esperar pacientemente pelo 2º volume desta trilogia.

 

Quotes:

“You are one scary girl. Beautiful, amazing, magical, but damn scary.”


Desejos de Grandes Leituras

Maggie Mae Black

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:05



E-mail de Contacto

maggiemaeblack@sapo.pt

Bookmark To Blog

Mais sobre mim

foto do autor



Regioes

Último Livro Lido

Photobucket

O que estou a ler

Photobucket


2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Maggie Mae has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide