Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Maggie Mae Black

por Maggie Black, em 29.01.09

Hey!

 

Eu sou a Maggie Mae Black, 20 anos e quase a terminar a licenciatura em psicologia...

 

Desde dos meus 7 anos, quando a minha mãe me ofereceu o primeiro livro dos cinco, que sou uma "devoradora de livros". Ao ínicio lembro-me de todos acharem imensa piada eu estar sempre a ler, mas aos poucos foram-se apercebendo que este era um vício demasiado caro, resumindo hoje em dia, recebo um ou dois livros no natal e já vou com muita sorte.

 

Decidi criar este blog para partilhar o meu bichinho da leitura com todos aqueles que também sofrem do mesmo "mal".

 

Dêem uma vista de olhos e deixem-me as vossas opiniões e ideias.

Podem sempre contactar-me através do meu e-mail: maggiemaeblack@hotmail.com

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:48



E-mail de Contacto

maggiemaeblack@sapo.pt

Mais sobre mim

foto do autor



Regioes

Último Livro Lido

Photobucket