Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Book Bingo & Stuff

por Maggie Black, em 17.01.13

Os exames têm sido extenuantes e eu mal tenho tempo para dormir quanto mais passar por estes lados e disser-vos um olá! I know, shame on me! Nem tempo para vir postar o Friday's Fictional Boyfriend tive, e sinto muito porque o Four era supostamente a personagem da semana passada. Depois de muito conferenciar comigo própria decidi, que o melhor seria adiar o segundo FFB para dia 25, ou seja, para depois da data do meu último exame...

 

Passando a frente, encontrei este challenge no blog da jen7waters que achei brilhante e super super divertido! É o Book Bingo e consiste num Bingo com livros.... digam-me se não é genial !!!!!!

 

Portanto o meu book bingo para este ano será:

 

 

 

 

 

As reviews de todos os livros que eu ler para este desafio estarão de alguma forma assinaladas...

 

Se quiserem saber quais os livros que penso ler para este desafio cliquem aqui <----

 

Desejos de Grandes Leituras

Maggie Mae Black

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:18



E-mail de Contacto

maggiemaeblack@sapo.pt

Mais sobre mim

foto do autor



Regioes

Último Livro Lido

Photobucket